quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O primeiro teste de paciência.

Quem me conhece um pouco mais de perto, sabe que sou ansiosa por demais o que atrapalha e muito o trabalho manual.Mas, como uma das minhas decisões, antes de chegar aos 30 é ser mais e mais prendada, eu passeando pelos blogues descobri o da Margaretss e um elefantinho que eu sempre quis ter e nunca tive coragem de pagar.
Decidi fazê-lo, antes de montar o pequeno atelier aqui em casa.
Comprei feltro, linha de pesponto, agulha, usei um travesseiro velho para fazer o recheio e surrupiei contas, lantejoulas e mais adereços e penduricalhos da minha mãe. Gastei um total de 10 reais e coloquei na mala para o feriado de 7 de setembro em Campos do Jordão.

Foram dois dias dedicados aos meus elefantinhos e eles ficaram assim, ó:


(aproximado)

Não ficou perfeito, mas não ficou de todo mal, né?
Afinal, tenho zero de práticas manuais, tenho apenas o histórico familiar de mulheres prendadas e tudo é questão de treino.

E fiquei super orgulhosa, do meu primeiro feito. Parece até que foi uma preparação para iniciar as costuras do Kika de Pano, já que minhas costureiras deram um chá de sumiço.

Bacana, barato, bonito. E posso dizer: fui eu que fiz para quem achar bonitinho. E a melhor das recompensas: a filhota de 1a9m olha e diz: "mamãe", o que traduzindo significa: foi a MINHA MÃE QUE FEZ! :)

O passo a passo você encontra aqui, no site da Margaretss, que é totalmente inspirador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário