quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Gato e os pássaros

Como falei no post de abertura. minha casa estava triste, abandonada ao léu. e eu que sempre quis comprar uns adesivos bacanas para enfeitar a casa, tive um acesso de pão-durisse. porque o apartamento não é meu e eu não queria gastar dinheiro enfeitando o que não me pertence de todo.
Minha filha adora gatos e passarinhos e meu marido odeia cheiro de bicho. E foi aí, que dei de presente um gato pintado para ela, sem que ele ficasse bravo. E ficamos os 3 felizes e sem brigas desnecessárias.
O gato ainda não está pintado. mas, mostro o esboço para vocês aqui ó:

(esse gato não é original, copiei da internet e não faço idéia de quem é o artista. se alguém souber é só passar o nome que dou-lhe os devidos créditos, ok?)

minha irmã disse que minha casa parece o woodstock. e eu só consegui pensar: "quem me dera.." rsrs


e prometo postar a foto quando estiverem prontinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário