quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A cortina encantada

Como eu disse nesse post aqui, minha mãe veio me ajudar a mexer com a máquina de costura reta. Na verdade, as máquinas são simples de mexer, o que precisa é o macete da experiência. E isso ela tem.

E numa tarde a cozinha passou por uma transformação. Ela era assim:


Viu que cortininha chinfrin, a lá 1,99 , pobre e sem personalidade, história, sem sal e sem açucar? Não dava nem vontade de lavar a louça.

E algumas horinhas depois ficou assim:


Muitas cerejinhas e frescor. Além de cobrir toda a abertura debaixo da cozinha.
Ela tem duas partes, para abrir no meio. Minha mãe fez uma banda e eu fiz a outra.

Adorei, ficou do jeitinho que eu queria.

Ainda tem muito pra mudar na cozinha, mas nada como começar, né?


Um comentário:

  1. Oi Bruna,
    que delícia esse seu pequeno atelier encantado!
    Eu também amo costurar!
    É uma maravilha criar!
    Vixe temos um monte de coisas em comum!
    beijos em vc e na linda Içara.
    Você tem facebook? Eu posto as minhas costurinhas sempre por lá, se tiver me add.
    beijinhos e muita inspiração:)
    Beta
    ( Roberta Paiva, mãe de Pedro e Carolina)

    ResponderExcluir