sexta-feira, 1 de outubro de 2010

E para o mundo de Sophia...



Minha filha tem uma amiguinha linda, chamada Sophia, que é filha da querida Ana Carolina, parceira do Grupo Mamar. Ela faz aniversário amanhã e eu queria dar algo singelo e especial. É sempre difícil dar presentes (pelo menos pra mim é!), ainda mais para uma bebê de 1 ano!

Lembrei que a Içara ganhou dedoches lindos no dela. Mas, aqui em Praia Grande, onde eu encontraria?

Ontem à noite, coloquei a mão na massa, aproveitei os feltros que haviam aqui em casa e nasceram 4 dedoches mais uma bolsinha porta-dedoches cheia de laços de fita para uma menininha muito bonita!

Infelizmente, as fotos não fizeram jus a todos os detalhes da minha pequena produção. Minha máquina pifou e tirei com a webcam de qualidade pequenina.

Nossos parabéns a Sophia-Linda do nosso coração!

porta-dedoches frente

porta-dedoches verso


flor

sapo

peixe

borboleta

Um comentário: